• Recebi este e-mail de um colega do trabalho e achei muito oportuno postá-lo… Já havia postado no falecido blog em 2007, o texto apesar de antigo, continua atual. Todos os dias, uma formiga chegava cedinho ao escritório e pegava duro no trabalho. A formiga era produtiva e feliz. Leia maisCategoria: CorporativoO gerente, besouro, estranhou a formiga trabalhar sem supervisão. Se ela era produtiva sem supervisão, seria ainda mais se fosse supervisionada. E colocou uma barata, que preparava belíssimos relatórios e tinha muita experiência, como supervisora. A primeira preocupação da barata foi a de padronizar o horário de entrada e saída…

    Continue Lendo →: Uma Formiga que Era Feliz
  • Categoria: Corporativo

    Tenho 22 anos de experiência no trabalho, segui o caminho tradicional, colégio, faculdade, estágio e um emprego relativamente estável em uma grande empresa, como no livro de Robert Kiyosaki, sou uma típica pessoa que segue o estilo “pai pobre”. Como administradora já pensei em empreender, mas a parte da escolha sempre foi um problema – qual empresa abrir? Qual ramo? Como ser diferente? Então optei pelo caminho seguro em que acredito ser boa no que faço. Uma carreira em uma área abrangente (administração), em uma empresa consolidada, onde eu possa aprender, crescer e desenvolver habilidades. E em paralelo, continuar me…

    Continue Lendo →: Categoria: Corporativo

Me chamo Camila

Este é um pequeno espaço para compartilhar e registrar um pouco sobre a minha visão em relação a vida, o universo e tudo mais.

Camila por aí